Paranatinga: Prefeitura através da Secretaria de Obras está trabalhando intensamente na recuperação asfáltica melhorando a Infraestrutura do Município

Após a conclusão das vias citadas os trabalhos se intensificarão em outras ruas com dificuldades de trafegabilidade que serão revitalizadas

publicidade

A Prefeitura de Paranatinga está passando por uma ampla transformação em sua infraestrutura, com diversas obras em andamento para a melhoria das condições urbanas. No dia 18 de junho, foi dado início aos trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica nas ruas Cuiabá, São Jorge, Primavera e Acácia. As obras de revitalização já estão em pleno andamento, tendo começado com a remoção do asfalto antigo e, atualmente, a etapa de terraplanagem já estão prontas para receber a nova pavimentação asfáltica, que deve começar na próxima semana.

O objetivo dessa iniciativa é melhorar a mobilidade urbana, oferecendo mais segurança e qualidade no tráfego para moradores e motoristas. Todo o trecho com desgaste e degradação está sendo revitalizado, garantindo uma preparação adequada da via para a nova pavimentação, o que trará mais qualidade e valorização para as regiões atendidas.

Após a conclusão dos trabalhos nas ruas São Jorge, Cuiabá, Acácia e Primavera, o cronograma de manutenção seguirá com a reestruturação asfáltica da Rua Travessa Campos, dando continuidade ao projeto de melhorias na infraestrutura viária do município.

Leia Também:  Mulher que transportava 30 quilos de entorpecentes por rodovia é presa por forças de segurança

Conforme o Secretário de Obras, após a revitalização destas ruas será dado uma atenção especial em outras ruas do Município que também estão precisando urgentemente ser recuperadas conforme o apelo da população.

Além dessas ações, outras frentes de trabalho também estão em andamento, como a recuperação e revitalização das lombadas invertidas, que auxiliarão no escoamento das águas, melhorando a conservação e durabilidade do asfalto. Uma equipe está ainda realizando uma operação de recuperação asfáltica com frizagem, limpeza e recapeamento em diversas ruas da área central, abrangendo desde as avenidas XV de Novembro, Mato Grosso até a Avenida Brasil.

As faixas de seguranças horizontal também estão sendo repintadas, assim como a construção da faixa elevada em frente o ginásio Bezerrão, já concluída.

Essas iniciativas reforçam o compromisso da administração municipal, em parceria com a Câmara Municipal, em promover investimentos na recuperação das vias públicas. O objetivo é atender às necessidades da população e contribuir para uma cidade com ruas mais seguras e preparadas para o desenvolvimento.

PORTAL PARANATINGA – Com Assessoria

Leia Também:  PM prende suspeito de tráfico e faz apreensão de 55 porções de drogas em Paranatinga

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade