Clube de Tiro de Paranatinga recebe moção de Aplausos da ALMT

Atiradores de Paranatinga já foram premiados e este ano certamente estarão entre os melhores de MT

publicidade

O Clube de Tiro de Paranatinga que já participa de competições a nível estadual recebeu no dia 9 de junho  uma moção de aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no incentivo ao tiro esportivo e pela dedicação dos atletas que representam o município em competições.

Entre os destaques estão os competidores Mauro Romanoski, Marcio Minatto, Eduardo Ribeiro, Jozely Minatto e Angelica Premoli que participam das disputas e já possuem histórico de premiações em competições anteriores. Com dedicação e treinamento, os atletas seguem firmes na busca por novos resultados.

O reconhecimento reforça a importância da modalidade como esporte, que exige disciplina, concentração, técnica e preparação dos competidores. O clube vem fortalecendo a prática esportiva na cidade e revelando atletas que levam o nome de Paranatinga para diferentes competições.

A expectativa é que os representantes de Paranatinga estejam novamente entre os melhores atiradores de Mato Grosso neste ano, mostrando o crescimento do esporte e o talento dos competidores locais.

O tiro esportivo, além de promover a competição saudável, também representa valores como responsabilidade, foco e precisão, consolidando o Clube de Tiro de Paranatinga como referência no incentivo à modalidade no município.

Leia Também:  Acusado de vazamentos, Tagliaferro confirma participação em audiência na CSP

PORTAL PARANATINGA – Rádio Educativa 87,9 FM

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade