Ex marido é denunciado por ameaça de morte contra ex em Paranatinga

O fato ocorreu na madrugada de domingo (21), o homem disse que iria dar um tiro na cara da vítima conforme consta no Boletim de Ocorrência

publicidade

Uma mulher de 49 anos denunciou o ex-marido por ameaças de morte na madrugada deste domingo (21), em Paranatinga. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 47 anos, teria permanecido em frente à residência da vítima e enviado mensagens e realizado ligações com ameaças.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM por volta das 5h, informando que o ex-companheiro estava em frente à sua casa fazendo ameaças de morte. No local, ela relatou aos policiais que manteve um relacionamento com o suspeito por mais de oito anos e que os dois estão separados há mais de dois anos.
Ainda conforme o relato da vítima, desde o término do relacionamento o homem faz ameaças constantes. Na madrugada deste domingo, ele teria enviado mensagens e telefonado diversas vezes, afirmando que iria “dar um tiro na cara” dela.
A vítima informou ainda que o suspeito estava em um Fiat Uno vermelho. Com base nas informações, equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar nem o veículo nem o autor das ameaças.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e pelas medidas cabíveis. O caso poderá ser apurado no âmbito da legislação de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.
PORTAL PARANATINGA – Créditos Portal Primavera/JL Notícias
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três traficantes de Barra do Garças morrem em confronto com policiais de Goiás

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade