Conforme a declaração do Delegado Dr. Gabriel Conrado (veja vídeo abaixo), na terça-feira (12), a foi feito uma denúncia de outros Órgãos Públicos, em que um casal, especialmente o pai da vítima cometia atos de violência sexual e violência de tortura contra sua própria filha, e durante o período até a condução do suspeito foi realizado investigações e foi constatado indício muitos graves referentes as acusações. E na quarta-feira (13) período noturno foi apresentado a prisão temporária (Prisão Temporária é para fins de investigação para apurar a veracidade dos fatos) do casal, onde as investigações continuam em andamento.
O Delegado relatou ainda que a prisão do casal ainda pode virar prisão preventiva, devido que as investigações foram encontradas indícios de violência sexual e de violência graves contra essa adolescente sua filha, e a mãe da vítima também foi conduzida para explicações, não por cometer atos ativos nem de tortura, mas por ter conhecimento dos fatos e não ter denunciado.
O conduzido conforme a fala do Delegado é um motorista de ônibus escolar, e durante os próximos 30 dias serão aprofundados as investigações e se comprovado os indícios das práticas criminosas, as denúncias serão encaminhadas ao Poder Judiciário.
O conduzido cedeu seu celular onde será feito uma extração de dados e será feito uma análise aprofundada.
PORTAL PARANATINGA – Vídeo produzido por Daniel Renostro da Rádio Educativa 87,9 FM em conjunto com Paranatinga News, Foto – PC PTGA.